domingo, 13 de fevereiro de 2011

Look do fim de semana

Oi Gente!

Hoje o look do fim de semana é duplo!! É.. foi o final de semana do meu aniversário (eba!!) e acabou rolando festinha com amigos e familiares no sábado aqui na minha casa,e almoço com mamis, papis, irmãre, cunhadinho e maridão no domingo, que foi o dia do niver.

Primeiro o look do sábado à noite!Vestidinho pra aguentar o calor!


Vestido : Trimix
Cintinho: sem marca
Sandália: Riachuelo (achado!)

 Maquiagem simples feita com:
BB cream (absurdo a melhora no rosto, só ele já deixa td maravilhoso.. usei o Diamond, é o mais oleoso de tds, mas fixa bem!)
Base Superfit da Clinique (cor neutral) -a base é boa mas sozinha não aguenta nada,nada.. precisa de um pó e uns graus a menos pra ficar bem :/
Nos olhos: Stain Taupe, da MAC, só marcando o côncavo e bege no resto do olho (qq um serve!)
Lápis preto Avon
Rimel Big Eyes Eyeko
Blush Gleeful MAC (tô devendo resenha!)
Batom Fanfare (usei e amei!)
E sorrisão de quem tava muiito feliz! hahah

Sinceridade, o vestidinho foi comprado pra ser usado no natal (e foi!). Como eu ando revendo meus conceitos de compras, ou seja, grana curta.. hahahaha.. usei ele novamente. Só que agora juntei o cintinho de oncinha com laço (!!) que eu comprei numa loja bem legal daqui de Guará, da Luciana Nunes. A sandália é da Riachuelo, e eu amei, é confortável, o salto não é mega alto e eu paguei 99,90 realidades há uns seis meses.

Uma delícia receber amigos, né?! Ah, fiquei muito feliz com que veio me abraçar!!

Domingão, almoço e parabéns de novo..

Vestido : Esotérica
Sandálias: Arezzo
Relógio: Swatch
Pulseira: C&A

Eu adoro esse vestido! Coloridão, tem uma faixa bem na cintura que deixa ela marcadinha, bem girlie. A cara de bêbada é por causa do sol! hahaha

Os anéis foram presentes da Pri! Fofos demais!


Tão vendo esse nó de cabelo aí?? Muito fácil e bom pro calorão (Oi outono! Beijo, me liga... Sdds intensas!). Eu prendo o cabelo td num rabo de cavalo, depois tranço o rabo de cavalo e giro o rabo virando um coque. Fácil, né?! E parece que vc se dedicou horas a fio ao cabelo..demorou, tipo 3 minutos! Fica meio bagunçadinho (e eu adoro assim!) mas se quiser dá pra pôr fixador e tals. Bom pra dia de cabelo sujo   sem lavar também.
Eu usei um lápis lilás, com sombra por cima só pra dar - mais -cor ao look . O blush e o batom são da Jequiti emprestados da Pri. Muito bons! O blush durou umas 5 hrs. Quase recorde nessa pele oleosa de meudeus!

E foi isso! 

Começo meus 27 anos transbordando de alegria!!  

Obrigada a tds, tds mesmo, que deixaram recadinhos, mandaram msg, telefonaram. Eu adoro aniversário, e quando há a oportunidade de estar perto de quem a gente ama, melhor ainda!

8 comentários:

Anônimo disse...

oi minha gatinha ,quase fim do dia 13 de fevereiro mamy entrando aqui pra ver os post e mais uma vez te desejar um feliz aniversario,td de melhor pra vc eu te amooo.BJSS

pi disse...

Não sei desejar feliz aniversário sem me valer do clichês, então, todos eles para você!! Muita felicidade, saúde, dinheiro, amor, etc, etc, etc.
Abraço,
Pi

Gabrielle disse...

TDs os looks.. a make.. estavam lindos... porque vc estava transbordando de felicidade! Masssssssss... eu adoreiiiiiii o cinto de lacinho de oncinha! lindo demais!
beijos

Carol disse...

Manú, adorei tudo! Os looks, a festa, o Bono que é um fofo, a família reunida, a massinha de pastel..rsrs e o cintinho de lacinho de oncinha eu tb adoreiiii.BJok

Anônimo disse...

Você, como sempre, estava MARAVILHOSA! Te amo...Andrei Guimarães

Pri disse...

Observação : este nó maravilhoso no cabelo ...teve minha contribuição....Eu fiz a trança...rsrsrsrs bjos pri

Manu Bento disse...

verdade, Pri!

Anônimo disse...

Manu, você é uma mulher muito linda. Parabéns!