segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Look do fim de semana!

Final de semana tranquilo, tranquilo.. no sábado tive o aniversário do Léo, filho da minha querida amiga devidainteira Pri! Foi um churrasco delícia e esse foi meu look pra ir lá beijar o Léo e rir muito com a Pri.

Mãeeeee.. especialmente pra vc!! Minha pose de perninhas ( pernonas!) trançadas!


 Blusa Antix (amei!)
Short C&A
Sandália Sonho dos pés (velhinha!)

A blusa eu arrematei num passeio pela Doce Vida que tem muita coisa fofa da Antix. O preço foi bem razoável. O short vcs já viram aqui e a sandália é velha, baratinha, lá da Sonho dos Pés.As pulseiras são as de sempre que eu amo!

Aqui embaixo uma foto do batom da Jequiti na boca. Olha como ele é lindo!! Esse é o Paixão!

:*

5 comentários:

Anônimo disse...

manu, a blusa é linda, ,muito linda. to com muitasss saudades!
naum demora pra escrever mais, to amando o blog! bjo!
laura

Aurélia Mattos disse...

Oi Manu, adorei o look, sua blusa é linda, linda. bjss

Gabrielle disse...

Eu amooooooooo essa blusa! beijos

Carol disse...

A blusa é fofa, e é a sua cara! Adoro as coisas da Doce Vida! Se pudesse levava a loja inteira....rsrs. Bjok

Ana Paula disse...

Manuuuuuu...amei a blusa, sua cara (como todo mundo aqui já disse)...look romântica moderna!!!Bjs