segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Look do fim de semana

Primeiro deixa eu explicar o look.
Aqui em Guará tem uma festa (baile!!hahaha) super conhecida que se chama Baile do Havaí. É um pré-carnaval e acontece há muitos anos no Itaguará, um clube da cidade. Eu a-d-o-r-o!!
Não sou muito chegada a Carnaval, mas me esbaldo nesse baile (até demais pra ser sincera!).
Sábado foi o dia D e eu fui lá dar pinta e me divertir um pouquinho!!

Blusa: emprestada! Thanks Karlinha!
Shorts de linho: C&A
Sandália: Arezzo

Então, gente, meu objetivo era ficar bonitinha, fresca e carnavalesca (!!! kkk) por isso me joguei no shortinho. No meio da semana até cogitei a ideia de usar vestido, mas uma recordação de um baile que eu não pude me mexer direito, nem sentar me dissuadiu da ideia.
A blusa, linda e cheia de estilo, é um empréstimo do guardarroupa da Karla, minha amiga. querida. Como eu queria uma coisa meio diferente pra usar e não tava querendo gastar nadinha, ela me emprestou essa (e mais um monte pra eu escolher!). Eu adorei! Ela é de um ombro só, que eu não costumo gostar , mas achei bem legal e confortável. E os babados?? Um charme extra com toda certeza.
Oi  foco!
Essa foto essa pra vcs verem o BB cream em ação, com um tico de pó mineral da Contém 1g, mais sombra lilás na pálpebra toda, rímel Big Eyes, batom rosa da natura da linha mate (que a essa hora já deve estar alegrando outras bocas pq ele caiu do bolso do Andrei durante o baile.. snif,snif :[ ) e um blush de leve (Ah e muito iluminador no alto da maçã do rosto..usei o da Eyeko)

Deêm uma olhada na trança que a minha mãe fez no meu cabelo...


Linda, né?!
Quando eu sei que eu vou aa um lugar que vai me fazer ficar descabelada e desconfortável de cabelo solto, eu trato de sair de casa com ele preso. Aqui a ideia foi essa, evitar cabelo de maluco no fim da festa. hahah
Eu já tava com a ideia mas precisa das mãos pra fazer pq eu tenho duas mãos esquerdas pra fazer tranças em mim mesma, e mão nehuma pra fazer trança embutida.:P
Ela dividiu meu cabelo ao meio e fez duas tranças embutidas de cada lado. Lá na parte de trás, ela trançou td junto. Muito spray fixador, um grampinho, aqui, outro acolá e tchanan!! Cabelinho bem presinho e com cara de feito em salão.

A festa foi bem boa!! 
As companias estavam excelentes!! 
Um bj em todos os amigos!

3 comentários:

Carol disse...

A Tia Angélica e seus dotes cabelísticos... bom saber rsrsrs.
Manú, achei tudo lindo. Confortável e lindo e a tia está de parabéns. bjok

Pri disse...

LINNNNNNNNNDAAAAAAAAAAA A TRANÇA.....PENA QUE EU NÃO TENHO MAIS CABELO... BJOS....

Anônimo disse...

manu, que linda!
que vontade de estar aí e ver um monte de gente que não vejo há tempos no baile (!) do hawaii!!!!!
bjo gde, laura