quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eu quero!

Tava fazendo minha ronda nos blogs favoritos e parei no Chata de Galocha e vou dizer fiquei doente pra ter uma penteadeira... ah, eu quero agora!!!Agora!!
Primeiro de tudo vamos aos fatos. O blog da Lú é lindo, superrr interessante e ela uma fofa! Adoro os vídeos dela, sempre gostosíssimos de ouvir com o sotaque mineirês dela. Os looks dela são bem legais e caio sempre de amores pq são bem ao meu gosto.
E ela vinha falando da tal penteadeira mas eu não esperava coisa tão linda.. e é, viu?!
Como eu queria um canto pras minhas coisinhas... que no momento moram no meu guardarroupa em duas caixas de plástico, um porta lápis que guarda os pincéis e lápis de olhos, mais uma caixona que guarda o que eu uso todo dia... uma bagunça bem organizada.
O que eu acho o máximo destas penteadeiras são as mil divisões... na verdade eu acho elas tds lindas!! Só de não me maquiar em pé.. eu já ficava feliz!
Mina irmã ganhou uma bem lindona tb, vintage, de pé palitos, que minha mãe mandou pintar de branco e ficou bem legal. Se eu tivesse espaço ela era minha...né, Bi?!

Já tá na minha listinha! Só falta espaço, tutu e "a" coleção da Lú! Dá pra chorar viu?!
Passa lá, fia, e chora comigo na penteadeira e na coleção!


:)

Nenhum comentário: