sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Unhas!!!

Queridos!!!

Sexta m-a-r-a-v-i-l-h-o-sa!! Nem acredito que a bendita chegou!! hahahaha

As unhas da semana são rosas!! Eu gosto de rosa, não vou mentir, e esse é um rosa bem bonito. Ele nem fazia parte da minha coleçãozinha, mas eu acabei ganhando!
É é o Pink da Impala, e, na verdade, eu só o conheci porque vi, diversas vezes na mão (e pés!) da Thais, cunhada do meu marido. Eu perguntei acho que umas quatro vezes que cor era e acabei ganhando o bonitinho de presente dela há algumas semanas! Bom, né?!
A cor é bem diferente do Rio Doce ( digo isso, pq fiquei atasanado a Cris, minha manicure, pra ter certeza que não era igual!!) e pra mim, tem um tom amarelado no rosa.  Hahaha.. Cismei que tem e ponto!

 Gostei bastante, apesar de achar que a minha mão é cheia de metamorfoses quando eu coloco um esmalte. Às vezes, eu amo a cor na mão de outra pessoa e, quando eu uso, parece outra!! Loucuras...


-----------------------------------------------X---------------------------------------------------------------

Hoje tive um tempinho pra passar na farmácia (comprei o Dermotivin, em breve resenha!) e dei uma olhadinha em outras farmácias que não costumo ir. Na verdade, tava procurando o top coat da Vefic, que não tinha na Sumirê. Não achei qualquer top coat em nenhuma farmácia (dá pra acreditar?!) mas acabei fazendo uma descoberta muito interessante pra quem mora em Guaratinguetá e não tem acesso a diversos produtos - ou a maioria deles - por aqui. Na Drogaria São Paulo tem Maybelline. Tudo da Maybelline.. bases - as dreams tds -, blushes, sombras, batom superstay. Fica num cantinho bem na entrada. Eu tava com pressa, mas vou voltar lá pra xeretar! Outra coisa que eu achei legal foi que tem provador de um monte de cremes da La Roche Posay e Vichy.. me joguei no Normaderm e gostei viu?! Apesar do cheiro ser fortinho, como o do sabonete, fiquei sem meus poros-monstros!! Quase que feitiçaria... não é feitiçaria, é tecnologia! ops...

E ontem, fias, chegou minha encomenda da Asos, sabe aquela que tava sem frete?? no começo de Janeiro?? Então esse fim de semana mostro pra vcs!! Eu amei e fiquei feliz de ter me servido (pézinhos de cinderela) e de ser mais, muito mais, do que eu esperava; além, obviamente, extasiada por não ter sido taxado!! Como demorou um tempinho a chegar já tava fazendo os cálculos da taxação... mas, yupi!!, não fui!!


Bom fim de semana!! :*


5 comentários:

Jessica Rangel disse...

Oi Manu!!! Adorei o cantinho xiketerrimo..e vou seguir essas dicas...a primeira vai ser esse esmalte amei!!!..Beijuuusssss

Pri disse...

lindo esmalte...não conhecia....bjoss pri

Carol disse...

Gostei Manú, parece um rosa seco, não sei se é. E os pés? rsrs. Vc já usou o Melancia da colorama unica camada? Vou experimentá-lo hoje. Um ótimo fds.
bjok

Manu Bento disse...

Cá.. não é rosa seco não!? é mais aberto. e já usei o melancia e é lindo.. acho que até postei aqui.. bjss

pri disse...

Manu...
estou com ele esta semana...rsrsrsr...
bjos pri