quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Blushes MAC



Eu já havia mostrado dois blushes que minha irmãre trouxe de Buenos Aires pra mim. Mas não tinha feito resenha pra vcs. Então, aqui estão ambos!!

 O rosa claro é o Well Dressed, ele é satin. Pouca cor, pelo menos na minha pele, tem um brilhinhos (micro) prateados. A textura é leve e dá pra pesar a mão pq demora ( e mesmo na minha brancura!!) pra aparecer a cor. Mas eu queria um rosa claro, escolhi e ela trouxe.
O escuro é rosa-avermelhado-amarronzado e é mineralize. O que significa brilho mil em tons de dourado. Ele é forte, difícil de usar. Na primeira passada tem que ir com a mão leve, pra ir aos pouco criando a cor que vc quer. Senão for assim, dá pra sair com dois riscos no meio do rosto...


Eu vou ser sincera.. adoro os blushes mineralize. Os dois que eu tenho são ótimos, duram (mais que o normal, mas que ainda assim é pouco! : [ ) e tem um cheiro que eu adoro!! Minha irmã tem um lindo tb que fui eu que escolhi! Só não lembro o nome (Gabi deixa o nome nos comentários!!).
Eu acho que o blush MAC ganha o coração da gente pela variedade de cores e pelo apelo das texturas e tals. Além de ser MAC, né?!hahahah

Talvez eu não comprasse as mesmas duas cores... mas vou usando vale por experiência. Eu tenho a sensação que ambos tem relação com o meu humor, se ele tá bom eles funcionam.. agora, nem tento usá-los quando a coisa não tá boa...
 O Gleefull eu usei no meu niver e amei!! Achei que ficou lindo! hahaha

2 comentários:

Carol disse...

Manú, eu sou meio consumidora "louca" de blushes tb.Uso o soft blush do boticário cor: rosa diurno, é aquele que vem com a esponjinha em cima e vc dá batidinhas no rosto, bem princesa...rsrs e o bom é que tem refil. Sou fã de bochechas rosadas...rsrs. Super bjo

Carol disse...

Acabei de dar um gritoooooo. A lojinha está funcionando ...que tudo. Sucesso nas vendas e pena que minha grana tá tão curta. Bjok