sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Já foi?

O SPFW já foi. É, e eu que prometi mostrar o que eu achasse de interessante, não mostrei nada. Por quê?? Meu olhar de consumidora não brilhou com nada. Achei tudo bléhhhh, sabe, mais do mesmo.
Não encantei com nada. Pra não mentir gostei da Animale e Cori, bem neutras e sóbrias. Tinha, sim, coisas bonitas com diversas grifes fiiinasss tipoReinaldo Lourenço, Alexandre Herchicovitch (é assim que escreve?? Não é?? Ah, azar!).

Ah, acho que bodiei. E as belezas do desfiles??? Coque e batom vermelho. Ouviram, né?? Quer estar na moda, fia??Pega o batonzão e dá uma prendida no cabelo, no estilo coque-do-banho, e vai pra rua.. hahahaha

No fim é isso... o mais diferente foram os esmaltes. E só!
Acompanhei demais também os looks reais na Bienal. Achei bem legal que as blogueiras focaram nisso. Mostra a vida como ela é, o calorzão, gente normal.. eu gostei muito e acompanhei em diversos blogs... se quiser dar uma olhada, os links estão aí no Blogroll (Leituras indispensáveis!!)


Daqui a pouco as unhas da semana aparecem por aí!! :*

Nenhum comentário: