quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Meus BB(zinhos) Creams!


Lendo blogs por aí, eu descobri os BB Creams.
Dizem que é a mais nova sensação do mundo dos cosméticos.
Reza a lenda que estes creminhos eram, na verdade, utilizados para tratamentos pós-peelings e outras intervenções drásticas, tendo alto poder curativo. E não é que os Orientais percebendo o público crescente pra tal produto milagroso, transformaram-no em tubinhos pras doidas de pele (eu!!).
No fim de Dezembro eu passei pelo Cosme-de e comprei esse kit da SKIN 79  por 16,00 doletas. Óbvio que eu já conheço a fama, mas nada de comprar um tubão sem saber direito o que eu tô usando. Ele chegou ontem, um mês depois exatamente, super bem empacotado e com brinde!!Esse kit é composto por quatro tubinhos; um de cada tipo de BB Cream da Skin 79.
Começarei a testar prontamente.De cara já gostei do cheiro, da textura do produto, da textura no rosto e da cor, que ficou bem boa em mim.


Logo, logo faço resenha... dizem que ele tem poder clareador, que melhora imperfeições e tem FPS na fórmula... ou seja, milagre em tubinhos!!

4 comentários:

pi disse...

Se faz milagre, eu quero!!
Experimenta e não se esqueça de contar tudo!!

Anônimo disse...

será que até em mim vai fazer milagre? socorro!
laura

Manu Bento disse...

Hahaha amiga.. tô testando mas garanto que em vc vai só realçar a blz já existente ;) um bj!

Unknown disse...

oooun, eeu quuero '