segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Look do fim de semana

Gente! Tô inaugurando tag nova (e fixa!!). O look do fim de semana!

As minhas semanas são sempre tão malucas que fotografar e, mesmo usar, uma roupinha mais legal é quase impossível. Então, vou postar um look da semana; aquele que eu gostei, que ficou fofo ou que eu me empenhei pra organizar. O objetivo aqui é o de mostrar que coisas básicas,baratinhas,que vc ama, que foram garimpadas com carinho e dedicação, podem deixar um look bem legal.

Esse daqui foi do domingo em família (como a maior parte dos meus domingos..e eu amo!). Como o dia estava completamente e-s-c-a-l-d-an-t-e, produção leve,leve sem muita firula!! O macaquinho é do verão do ano passado, e é de um algodão muito fresquinho que acaba deixando ele levemente translúcido (nada absurdo!). A sandália é aquisição recente que vcs já viram por aqui. As pulseiras são do meu coração... lindinhas e de prata, menos a de crochê.


Macaquinho Oh, Boy!(fresquinho,fresquinho!)
Cinto Luz da Lua
Sandália Arezzo
Relógio Swatch
Pulseiras da lojinha (breve!)
O batom é da Dailus deste post aqui, o rosão





Outra coisa!

Quem quiser participar do sorteio não precisa ser seguidor do blog!!Dá pra participar mesmo anônimo...
A única coisa que você precisa fazer é escrever um comentário (Participo!) no post aí debaixo e deixar seu nome e sobrenome, e email, pra que eu possa contactar depois do sorteio!
É bem simples. Pra deixar um comentário você clica em Comentários lá no fim do post, escreve e pronto! Tá participando!

 Se quiser seguir o blog, é preciso ter uma conta do google, como a que se usa pra entrar no orkut, e clicar na caixinha "seguir" do lado esquerdo da tela!

E é isso! Como eu percebi que havia gente com alguma dificuldade pra seguir ou mesmo deixar um comentário, vou estender o sorteio pra sexta, dia 11/02! Assim td mundo participa!

Bjs!

10 comentários:

Carol disse...

Manú, e põe escaldante nisso!! Que vontade de ir pro Céu, pq o inferno a gente já está sabendo como é. São Pedro... joga água aí...Adorei o look! E o niver tá chegando...rsrs.BJok

marilia lila disse...

Olá Sorinha !
Adorei o Look,pefeito pro verão.
Beijos.

Anônimo disse...

manu, pode unha de cor diferente?
fazia tempo que naum passava por aqui, cada vezme surpreendo mais com vc, te amo amiga!
mªlaura ;)

Anônimo disse...

manu, faz um link, sei lá, de perguntas e respostas, tipo, tira duvidas, pq um monte de coisa quero saber e se estivesse aí, acho que estaria mais bem informada :(
bjo

leticia( sua aluna ) disse...

oi prof tudo bem?
olha eu sei que pode ser pedir demais
mas vc podia fazer um sorteio com algumas coisas da banda restart né?
eu sou super fã e aposto que se divulgar vai bombar!!!
faz em março que ai se eu ganhar(haha) fica como um presentão de niver !!!!
olha pensa na dica !!
bjsss

Manu Bento disse...

Letícia... não sei se vai dar não!
Laura pode o que a gnt quiser né, amiga!? Eu quero unha verde com rosa e podeeee!! Tô tão feliz de vc estar por aqui!!

bjss

Anônimo disse...

Oie...quanto tempo heim...td bem?
Adorei o blog...ja passei por aki algumas vzs mas so agora me lembrei de seguir...rs... a ideia do look é otima! Parabéns!
Ah... quanto as unhas de cores diferentes...eu sempre uso... adoro!
Bj linda!

Anônimo disse...

Manú

Adorei um look, tão despojado e fresquinho! Mando bem!!!!
Bjss Regiane

Anônimo disse...

ooi Soraa sou eu Alana, da 8°B, que legaal, ameeei Seu Blog Perfeitoo ! Olhaa eu só tenho Gmail e orkut Dá ? Steise_ste_90@hotmail.com - Orkut.
Steisejonas@gmail - Gmail.
Alana Paulucci Moreira
Participo!

Manu Bento disse...

Alana tem que colocar lá no post do sorteio!