segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Temporada de Ofertas

Mês de Janeiro não é só mês de férias. É também o mês de grandes ofertas!! Quase todas as lojas estão com alguma ofertinha interessante.
As grande de departamento, então, nem se fala!! Semana passada eu estive na C&A e tem muiiiitta coisa em promoção!
Tem shorts, vestidos, blusas. Muita coisa valendo bem a pena. Eu fiquei de olho em acessórios, mas era bem pouco em promoção.
Eu arrematei três peças: um cintinho verde militar (R$19,90), uma bermudinha cáqui com detalhes de laço (!!) nos bolsos(39,90) e um casaco fininho (19,90) que já é pro outono.Eu gosto destas promoções pra arrematar aquelas peças que vc ficou namorando e não comprou, ou então aquelas pechinchas que não tem como deixar de levar.Óbvio, que eu fico de olho na pechincha que vai dar uma alegrada no meu guradarroupa.. não levo coisas que, nem em sonho, vou usar.


Também estive na Riachuelo e vou dizer... só gostei das bijus! Tinha bastante bijus em promoção. Eu fiquei com o colar tipo statement ( = colarzão) e uma pulseirinha de ares navy. O colar 20 realidades e a pulseira 9,90.


Pra finalizar um lenço de onça.. hahahah. Eu não sou uma pessoa de animals print mas alguma coisa, um toque, eu adoro. O lenço caiu como uma luva ,principlamente, pelo preço! 9,90!!


Ainda tem Arezzo em promoção com preços bem interessantes! E tantas outras lojas que tem descontos progressivos bem legais!
O melhor é que essas promoções tendem a se extender visto a quantidade de coisas que tem nas lojas. É esperar por uma quedinha ainda maior de preços!! Delícia!! ;)

2 comentários:

pi disse...

Ah... Fico doida para torrar dinheiro em liquidação... Se ao menos eu tivesse dinheiro... Vou economizar para ver se consigo umas roupinhas da Stella McCartney para C&A. Não sou fã, mas...

Manu Bento disse...

Pi, tô esperando tb, mas vou dizer.. vai ser uma facada!!