quarta-feira, 2 de março de 2011

Sombras MAC

Meninas!

Minhas sombras MAC pra vcs darem uma olhada!
Essas sombras foram as primeira e únicas que eu comprei da marca. Não por nada.. eu as trouxe de Bs As, com o precinho camarada do freeshop. Provavelmente, elas só vão ganhar irmãzinhas em alguma viagem internacional ou às custas da boa vontade das amigas que viajam por aí, porque os preços delas no Brasil são pra sentar e chorar. Ou rir. Vc quem sabe. :)

Meu nome é Manu e eu tenho um problema. Compro makes quase sempre da mesma cor. hahaha
Eu não tô brincando. Esses dias fui dar uma olhada na mina caixinha de batons e vou dizer, deve ter uns 4 ou 5 batons que são quase gêmeos.
Óbvio que com sombras é a mesma coisa. Tirando aquelas cores que eu surto e compro por fogo no nariz, as outras, são bem parentes uma das outras.
Não, as da MAC são bem diferentes( mentira deslavada!) mas aqui, nas fotos, elas parecem iguais!

 As duas de cima são da coleção normal. Da esquerda pra direita: Club e Satin Taupe.
A debaixo é o amor da minha vida. É uma sombra Mineralize da Coleção das Vilãs da Disney... a She who Dares.

Satin Taupe, Club e She Who dares



De cima pra baixo, Club, Satin Taupe, só o lado azul, só o lado verde e os dois lados juntos da She who dares.



Minha ideia era comprar só as duas de cima, mas com esse fofa da bruxa malévola na tampinha, não resisti. Sem contar que essa sombra tem o tamanho de um blush da MAC.. acho que vou usar a vida td e ainda sobra pra deixar pras netas...
A Club é satin tem uma cor l-i-n-d-a.. marrom com brilho verde e é boa demais pra esfumar. A satin Taupe é frost ou seja, tem brilho.É linda pra usar só ela.
A mineralize é esse banho de brilho com um pouco de cor. O fundo dela é preto com um toque de verde e azul.

Gostaram?

3 comentários:

Gabrielle disse...

Oi.. meu nome é Gabi.. eu sou irmã da manu.. e tbm compro somente sombras das msm cor! As sombras da Mac são simplesmente maravilhosas.. a pigmentação é qualquer coisa de maravilhosa! Ahh.. e soh pra deixar registrado... NÃO TE PERDOAREI DE NÃO TER TRAZIDO PRA MIM.. SHE WHO DARES..:(..RSRRS.. ADOREI O POST.. BEIJOS

Manu Bento disse...

hahaha

Carol - Be Dorothy - disse...

Gabi...vc acertou em cheio nas cores hein??? Sem dúvida estão entre as minhas prediletas!!!
Beijinhos