sexta-feira, 4 de março de 2011

Ando desejando...

Além de uma brisa outonal.. uma calça jeans flare.

Tô vendo tantas fotos de calças lindas por aí, que meu desejo só aumenta.

Do Blog da Mariah

A calça flare nada mais é que a antiga boca de sino.
Vcs sabem que demorei horrores pra aderir de vez as calças de boca mais certinha,fechadinha?? Sempre gostei e acho que cai melhor no meu tipo físico as de boca mais aberta. Sem contar que eu acho que ela deixam o visual mais arrumadinho. Tô feliz à beça com esse retorno.
Tô doida por uma mas tem que ser uma bem lindona com um corte tudo e uma cintura mais altinha..
Alguém já viu por aí alguma?? Deixa nos comentários pq eu vou buscar!! hahaha

3 comentários:

Pri disse...

amiga!!!
concordo com vc...prefiro calça com boca larga tb...devido a esta ausência nos ultimos anos,acabei nunca mais comprando uma calça jeans....rsrsrsrs...mas agora...já me animei !!!

Manu Bento disse...

Pri!
Temos que ficar de olho nessas daí.. bjs

Gabrielle disse...

Ahh tah.. e as pessoas de quadril largo?? :S