domingo, 6 de março de 2011

Sob o firmamento... e uma chuvinha também

Tá, gente, eu confesso..
eu amo o dia, não nasci pra noite.
Me visto pro dia, pra luz e, vestir roupas pra noite mais glam e tals, é um martírio!
Se for calor, aí piora de vez. Fico sempre com um pé no dia, outro na noite.

Mas eu venho tentando. Mesmo. De verdade.
Essa semana tive um aniversário e aproveitei pra colocar um pouco de tchãnãnã no visual.
Me joguei no preto porque tava doida pra usar dois colares novíssimos ( e com preto, a chance de dar certo era de 100%) e o clima colaborou.. temperatura bem amena e uma chuvinha fiiiina. A pena é que a falta de tempo pra me preparar não me ajudou muito. Tive meia hora pra me ajeitar e só.

Fiz o que deu, olha aí:

Eu usei calça preta da C&A, da coleção do ano passado, e mesmo soando redundante, ela é mais coringa das minhas calças pretas. O corte é meio fofo na parte de cima, diferentão. A blusa é preta sem qualquer detalhe.


O tchã mesmo ficou por conta dos colares ( o menor da Pink Biju e o maior da Morana). Eu gostei bastante da combinação dos dois, deu uma imponência.. sei lá.


A sandália é de uns anos já, da Luz da Lua. A cor dela é linda! É meio cobre, dourada-rosada. E confortável. Essencial, depois de um dia de 10 horas de trabalho mais um plus de duas aulas na facul!


Poupo vcs da minha cara, porque mesmo maquiada a minha olheira estava presente, assim como o olhar cansado.

Fui de minimalista, mas no fim achei que deu certo.
Eu me considero bem classicona pra me vestir. Aqui e acolá, pintam umas novidades, umas repaginadas no visual geral.
Durante bastante tempo me senti meio de fora de tudo pelas minhas escolhas na hora de me vestir. Graças a Deus, alguma coisa boa a passagem dos anos traz. No meu caso foi o amadurecimento do meu jeito, que (óbvio) é bem particular.

Eu sou casual, prezo pelo conforto, pago pra não usar salto e amo tons neutros ( sou team bege, fazer o quê?!)
Boa parte das vezes dá pra ser casual e não ferir nenhum dresscode, mas de vez em quando... a dúvida surge.

Agora se a Anna Delo Russo (não sabe quem é?? Googla aí!Garanto que compensa!) usa as roupas da noite durante o dia, porque, segundo ela, as ama, mas sai pouco à noite, por que eu não posso ser casual à noite??? Resposta óbvia: Não sou Anna Delo Russo!! Mas sigo tentando.Ser cada vez mais eu! não Anna Delo Russo.

Conflitos ardilosos da alma humana... kkk

3 comentários:

Anônimo disse...

hãaan? ai, manu, vou prometer que vou olhar quem é essa anna!!!!
a roupa, simplesmente linda!
bjo, laura

Manu Bento disse...

eu tento, amiga, eu tento. bjss

Carol disse...

Oi Manú! Vc disse que estaria aqui no carnaval e eu estou aqui conferindo as novidds do seu blog. Amei o look, principalmente pq adoro colares diferentes, como esses que vc estava usando. Tb sou bem clean para me vestir, então dou uma investida nos colares: são acessórios que tem o poder de mudar completamente uma roupa. Adorei!!! Bjok