quinta-feira, 31 de março de 2011

Tô doida pra tentar!!

Eu adoro coques!
Acho que é por isso que venho tentando deixar o cabelo crescer! Eu acho um penteado tão reutilizável que é o meu favorito de longe. Gosto de todos os mais bagunçadinhos, os mais pomposos, mais arrumadinhos. Só  tem que ter cuidado pra não deixar o cabelo muito certinho, senão vira debutante.
Quando eu vi a Julia Petit ensinando como fazer o tal do donuts pra fazer o cocão lindo, bem Carrie Bradshaw, pirei. Já tô me preparando pra tentar. Será que eu dou conta???
Umas imagens pra vocês se inpirarem!


Ela, a única Carrie Bradshaw!! hahah.. Sarah Jessica Parker

Fofo demais!


Trança+coque=lindeza!

Adicionar legenda

Puro amor, poder e sedução!


Bagunçadinhos.. ou de tomar banho! Lindos,lindos!
Entre estes ( e tantos outros!!) garanto que tem algum que serve pra vc! E não se preocupe se ficou bagunçadinho demais ou se tem que colocar um pouquinho de spray ou alguns grampos, tá tudo certo!! O coque de hoje não tem preconceitos!!

p.s.: se vc não viu o vídeo da Julia Petit o link é esse aqui. Imperdível!

3 comentários:

Carol disse...

Manú, acho um charme só, mas para minha cabelereira atual não dá. Penso, várias vezes, em deixar crescer, sinto falta das minhas madeixas, mas sem condições, pelo menos por enquanto. Adorei a dica.BJs

Ana Paula disse...

Manu, encontrei Tia Angélica esses dias e ela me disse que sabia fazer o coque rosquinha, lindoooooo, super Audrey Hepburn e facílimoooo!!!!Amei!!!Bjs

Gabrielle disse...

Quero o meu cabelão pra fazer esse coque!! REVOLTA no momento!