segunda-feira, 21 de março de 2011

Look do fim de semana!

Aniversário da minha irmã merece comemoração, né? E foi isso que nós fizemos no sábado à noite. Comemoramos! Em família, jantamos num restaurante bem legal por aqui e eu comi, junto com a minha mãe, um risoto de bacalhau com brócolis que estava maravilhoso!!! De outro mundo mesmo!
Apesar de estar doida pra sair com eles não estava nos meus dias mais inpirados, fashionisticamente falando. Por isso, apelei pro combo preto+acessórios.

Macaquinho: Ducci
Faixa: de uma calça da C&A
Sandálias: Riachuelo

O macaquinho é do fim do verão passado. Ele é de malha, é cinzão, quase preto e uma mão na roda. Serve pra tudo: de sorvete na esquina a uma saída noturna. É só mudar os acessórios. Eu usei uma faixa de uma calça da C&A. Ela é de um tecido meio brilhoso e é boa, porque o laço ou nó não se desfaz. 


A sandália vocês já viram por aqui. Ela é daquelas que servem bem pra todo evento. Não fossem os saltos, que podiam ser um pouco mais baixos, eu as usaria sempre!
Pra completar a roupa que no fim ficou meio xoxa, eu usei uns anéis e uma pulseira da Arezzo que eu ganhei no meu aniversário.

 Pausa pro anel de boquinha esmaltada!! Adorei! O aniversário era da Gabi mas eu é que ganhei (dela!) de presente.. hahahahah. Os outro são meus mesmo, de sempre, do meu acervo (adoro quando as blogueiras fiiinas dizem que as coisas são do acervo!!)
Essa semana ainda vou falar dos meus anéis; têm sido minha nova paixonite!
Por fim, a make não menos importante!
Esse aí é o Bono!! O rei da minha casa!

Tenho certeza que vcs também tem dias em que cismam que vão usar tal batom! Eu cismei que ia usar o Aristocat e aí está. Tudo na make veio depois dele! Nos olhos usei a satin taupe, da MAC, por cima de lápis preto pra ficar mais intensa, mas só no côncavo. No resto fui de bege com brilhinhos e muito rímel marrom Diorshow (que é tudo de bom!). Nas bochechas usei o blush da Vult nº 04, que é queridinho das meninas por aí. Eu gosto dele; é rosa com brilhinhos mas quase sempre me esqueço de usar!
Na pele ( Ãh? Que pele?) usei corretivo e pó solto Marcelo Beauty. 
Ando com preguiça de base!! E acabo ficando com mais preguiça ainda em dias de pele boa.. hahahah. Ou seja minhas sardas estão t-o-d-a-s aí, junto com meus poros, pra serem apreciadas.

Meu fim de semana foi essa delícia.. bolinho com os familiares, muito beijo na Bi, que por sinal estava uma gata de modelito bege no sábado( vou ver se tem foto!), e uma sensação boa de estar com quem a gente ama!!

2 comentários:

Karine disse...

Oiii Manu, adoro o seu blog, leio sempre! Quando vc escreve sobre guará e das lembranças (como aquela do kadetinho) me sinto mais próxima e com saudade dos bons e velhos tempos. Como se diz: "longe dos olhos mas perto do coração..."
Mas o comentário é do anel de boca... q graça! Pede pra Gabi nos contar onde é que acha. A D O R E I
Ah, manda os parabéns pra ela tb!!
Bjs p/ duas... Ká

Manu Bento disse...

Ah Karine!! Que bom que vc sempre tá por aqui!! O anel é lá da Doce Vida!!
bj grande!