quinta-feira, 10 de março de 2011

Color Blocking... yes or no??

A Nati Vozza ,do fofo Glam4you colocou uma foto da blogueira internacional Chiara e jogou a questão: e aí?? Vamos usar muiiitasss cores no inverno??


Olha a foto da Chiara aí!
 Eu me coloquei a pensar e até deixei um comentário lá pra ela...
Definitivamente não acho que inverno seja só pras cores escuras, pretos, cinzas, azulões e tals.Eu acho que o inverno, a frieza inpira tais cores. Mas, e o que é trend, tipo o Color Blocking??? Ah sei lá... pra mim, no meu inverno não vai rolar.

Oie color blocking!
Não é que eu seja anti tendênciaaa.. longe de mim, sou até muito influenciável pro meu tamanho e cultura, mas é que eu espero, espero e espero o clima ficar mais fresco, um ventinho soprar, os pêlos arrepiarem pra poder usar um pouco mais dos tons mais escuros. Pô, eu vivo num país onde quando é inverno faz calor!!! Que o sol brilha até às 8 da noite e o cerébro da gente frita se vc usar preto no meio do verão.. daí nada mais justo que usar minha porção mortícia quando dá uma esfriadinha.
Acho o color blocking fantástico pra quem sabe usar, mas duvido que isso chegue por aqui.
Com toda certeza, vou buscar um meio termo.. color blocozinho, pro interior, sem exageros e respeitando (muito!) a minha vontade própria.
Até porque não é isso que é ter (e seguir!) seu próprio estilo??? Eu acho que é!


p.s.: Pi lembrei de vc todo o tempo enquanto escrevia este post.. acho que foi a questão do estilo (que vc tem de sobra!) e o interior (o de MG não o de SP como o meu.. hahah) tão presentes aí em vc! Um bj, querida!

4 comentários:

Unknown disse...

Olá norinha querida,
Vc sempre me surpreendendo com os seus talentos.Ótima professora, ótima blogueira e ainda uma boa vendedora de bijus.Que tal uma surpresa bem diferente:um netinho ou netinha? Bjs Anunciata

Aurélia Mattos disse...

amei o post. bjs

Sara disse...

Oi,ameiii seu blog , se puder dá uma passadinha no meu agradeço :)

http://wwwbisoubisou.blogspot.com/

beijão

Sara disse...

Oi,ameiii seu blog , se puder dá uma passadinha no meu agradeço :)

http://wwwbisoubisou.blogspot.com/

beijão