sexta-feira, 18 de março de 2011

Unhas!!!

Essa semana tô dando um belo tchau pro verão e esperando, com muita festa, o OUTONO!
Daqui ó!


Semana que vem essa estação abençoada dá as caras (pelo menos no Calendário!) e vou dizer que as minhas unhas respiram aliviadas.. hahaha.
Definitivamente cansei de todos os tons rosões e laranjões que possam aparecer. Eu quero (muito!) cores mais sóbrias, verdes musgo, vermelhos fechados, cinzas, cinzinhas e cinzões.. ahhhh o Outono!! Minha estação favorita! Espero o ano todo só por ele! :)
 Não pensem que é exagero. Meu marido vive dizendo que eu fico até mais feliz no Outono, com aqueles céus imensamente azuis, o vento friozinho e o sol que é quente na medida exata.
Eu casei no Outono de tanto amar essa época, só que no dia o frio foi de inverno :P   hahah. Meus convidados bateram o queixo! Eu, pra dizer a verdade, nem lembro do frio!

Voltemos pro esmalte.. o de hoje é da Hits. Uma lindeza. Chique que só! Mão de gente fiiina!
Hits Specialitá 009

E é o meu nude, sabe?! Fica bem no tom da minha pele! Amo ele também nos pés.
Eu acho que ele é um greige, sabe? Aquela mistura de bege com cinza (grey) tão falada por aí. 
Eu gosto da Hits, o único problema são os esmaltes que são nomeados por números. Eu não guardo nunca!!
A Cris minha manicure comprou um rosinha da Hits também muito fofo! Tem uns brilhinhos prata de leve, só que é um tico transparente. Fiquei na dúvida entre os dois, mas me decidi por esse pela cremosidade.
Ah, por cima o maravilhoso intensificador de brilhos da Vefic!! T-u-d-o!
É tudo o que falam!

Bom fim de semana! :*

Um comentário:

Carol disse...

Eu acho lindo Manú! Outro dia comprei e as moçoilas aqui de casa reclamaram que eu tinha comprado a cor do nada! Até eu passar e elas amaram e usaram tb! rsrs .Só não é da Hits, é Risqué e tem uns brilhinhos dourados muito discretos. Amo o outono tb. Bjok