terça-feira, 8 de março de 2011

Parcerias de inverno.... Stella McCartney e Cris Barros

Blogando por estes dias de pura ociosidade, encontrei algumas imagens da coleção da Stella McCartney. A coleção é toda linda e cara. Vamos dizer, gente, que um casaco de paetês de 499 realidades não é exatamente barato.
Mas vamos lá... a coleção é de uma renomada estilista, que só trabalha com seda pura e algodão puro. Os zíperes (é assim?) são de garrafa pet. Mil detalhes pra se ter uma roupa de caimento perfeito.
Amei os casacos e a calça curta cinza!

Eu acho bem legal estas parcerias. Dá pra ter acesso a uma moda que, se não fosse dessa forma, eu nunca iria nem tocar. Ponto pra C&A! Dia 23 nas lojas selecionadas. Vou dar uma olhada pra ver se Guará vai estar entre elas. D-u-v-i-d-o...


p.s.: muitas meninas estão falando por aí que a C&A vai ter que dar uma incrementada no limite da cartão pra gente poder comprar as peças. Daí fica a pergunta: será que estas peças são pra nós compradoras de cartão??? Tô achando que não! O q vcs acham?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outra estilista que fez uma bela parceria com fast-fashion foi a Cris Barros com a Riachuelo.
Essa eu amei mesmo!! São 100 peças (!!), com valores mais acessíveis.
Gente, olhem as cores!! Chorei!! Muito couro fake (chamois tá bombando!), a cor camelo e aquele visual bem montaria, com sainhas, camisas rendadas.E tem acessórios também!!


Meninas.. força no cartão de crédito!!

Um comentário:

Anônimo disse...

chamois de novo? aqui vai mofar, com certeza...bjo, manu
laura