quinta-feira, 24 de março de 2011

Mindinho, seu vizinho ,pai de todos, fura bolo e mata piolho

Sim!
Os dedinhos estão na moda!E bem enfeitados!
Eu gosto de anéis faz tempo. Usei sempre eles mais solitários, um ou dois de cada vez. Porém, com essa enxurrada de imagens de dedinhos forrados de anéis, ando me arriscando. Porque é um risco fazer misturas de estampa, de textura ou de anéis.
A ideia deste post começou no sábado ao ganhar esse anel lindo!

Lá da Doce Vida!

Tinha também todo em dourado, mas eu gostei desse aí.
Quando cheguei em casa e fui pegar meu porta-bijús, comecei a pensar em combinações mil com que eu tenho por aqui. E eu tenho alguns, entre prata, ouro e bijús mesmo!






Essa é a minha coleção de anéis.
Pensei em algumas combinações e deu nisso aí!

Prata com biju (que tenho há muitos anos, ganhei do meu padrinho!) e o da boquinha

Prata e biju, anel de pedra verde que minha sogra trouxe da Bahia e aliança da minha avó

Mistura de cores: aliança da Morana dourada, boquinha e pedra turquesa  



Aliança da minha avó, anel composto de três alianças e solitário

Aliança da Morana e anéis de ouro (presentes do maridão!). Valor sentimental total!



 Eu tentei fazer combinações pra mostrar que dá pra usar tudo que a gente quiser.
Acho que essa ideia de misturar anéis é bem legal e faz com a gente se utilize da criatividade pra dar todo um toque diferente no look nosso de cada dia. Eu, como mexo a mão o dia todo pra lá e pra cá, adoro eles brilhando nas minhas mãos. Parece que dá mais personalidade.
Acho tão legal quando tem alguém que usa os mesmo anéis misturados todo dia. Eu não sou dessas, tem dia que tô jogada nos anéis, tem dia que só tô de aliança e tem dia que nem aliança tô usando.
Falando em anéis me lembrei do perrengue que foi encontrar a aliança que eu queria quando fiquei noiva. De forma alguma eu queria uma aliança comum. Daí andando pela rua do Ouro, lá em São Paulo ( a rua Barão de Parana... sei lá! Perto da Sé!), entramos numa loja e achamos este par que virou o nosso. Ela é fosca e baluada pra dentro. Diferentona, mas ainda parece aliança. Valeu a procura!

5 comentários:

Carol disse...

Manú, amo anéis, pulseiras e brincos. Eu falo que queria ter 10 orelhas kkkk, pq tem dia que a gente quer usar tudo. Eu me seguro , pq tem dias que a " cigana " baixa em mim.rsrsrs
Os anéis eu amo muito e a sensação é essa mesma, a gente se sente mais feliz,mais poderosa, mais mulher. Coisa Louca. Super bjo

Manu Bento disse...

pois é.. eu não ligo pra brinco.. não saio sem, mas não morro.. agora néis e pulseiras!! Amor!!

Gabrielle disse...

Ahh.. mas os Aneis nessa sua mão de canal que vende joia da sky naum fica feio neh Emanuelle! hauhua eu amei o de boquinha

Carol disse...

O de boquinha é fofo toda vida!!!!bbjo

Anônimo disse...

Que esmalte é esse que vc está usando?