segunda-feira, 14 de março de 2011

Look do fim de semana

Oi gente!
Sábado sai um pouquinho com meu maridinho e aproveitei pra usar essa blusa que eu comprei na C&A na promoção de inverno ainda. Com o clima dando uma amenizada me animei a usar preto+renda. Paguei nela a bagatela de 9,90.. bom né?! Segue o look:

Saia: lá da Doce Vida (só não sei a marca!)
Blusa: C&A
Sapato: Arezzo

E a maquiagem que é fácil, fácil, mas dá cara de fashionista empenhada! hahaha
Nos olhos um begezinho com bastante brilho e sombra preta usada como delineador e muito rimel big eyes. Nas maçãs, blush MAC Gleeful .E na boca meu vermelho-vivo-alaranjado-queridinho da Natura cor 45 da linha mate/Aquarela. A pele eu fiz com BB cream, corretivo e pó translúcido Marcelo Beauty. Eu achei que ficou bem bom!
O batom, gente, eu paguei, já há algum tempo, 10,90. E é ótimo. Dura bem, é macio e a cor é l-i-n-d-a!
Eu sou mega suspeita pra falar, porque eu adoro um vermelho na maquiagem. Acho fino e tenho toda certeza que há um vermelho esperando por você! hahah.
Eu tenho vários que vão desde esse alaranjado até uns bem vinhos como o da MAC viva glam. Gosto de todos e acho que dá pra mudar uma maquiagem toda, com cada um deles. Vale o risco e a tentaiva. Na primeira vez pode ser que vc se sinta esquisita, mas depois acostuma! Sem contar que sair do lugar comum é sempre legal quando falamos em maquiagens!!!


3 comentários:

Carol disse...

Adorei Manú! Bem clássico. Adoro renda e preto.rsrsrs. Chique toda vida!!!!

Gabrielle disse...

A Make tava linda Nu....mas a minha ficou mais bonita!! :D

Anônimo disse...

uauuuu,que super gata!!!!!
laura ;P