sábado, 26 de março de 2011

Cinco mil!

Ai, que felicidade!
O blog já teve 5.000 visitas nos últimos 3 meses!!! Yupi!!!
É visita demais e eu só posso agradecer escrevendo cada vez mais e me esforçando pra melhorar sempre o conteúdo.
Eu garanto que quem passa por aqui vai perceber que o blog não tem uma especificidade. Eu falo sobre o que me dá na telha!! Eu tenho tentado manter umas seções fixas (e vem dando certo!), mas o motivo de eu ter começado e, estar continuando - cada vez mais apaixonada - esse blog é este espaço pra expor o que eu penso, o que eu uso, o que eu compro (e vendo! hahah) e o que eu vejo por aí.
Esse daqui é um espaço que não tem qualquer ilusão de ser blog de moda, de cosmético ou de resenha. Eu quero que seja só  um espaço pra papear, contar para as pessoas o que meu olhar vê.
Por fim, obrigada de verdade aos amigos que eu conheço e aos que eu não conheço por passarem por aqui, lerem o que eu falo e deixarem comentários. Eu gosto muito dos somentários de vcs! Não deixem de expor suas ideis porque é assim que o blog cresce!!

Um grande e carinhoso beijo em todos!! E que venham mais visitas!!


p.s.: Vocês vão perceber algumas mudanças no design do blog!
Perdemos a barra na esquerda pra que o textos e principalmente as fotos fiquem ainda mais visíveis pra vocês. Os outros instrumentos estão na barra da direita agora. Ganhamos também uma página com o perfil da autora (eu!). Tudo pra tentar ser mais organizado e pra vcs terem melhor acesso aos posts.Espero que gostem!

3 comentários:

Carol disse...

Que chique,Manú!!!!Cinco millllllll. Eu realmente adoro o seu blog pela variedade de assuntos e assuntos acessíveis pra gente...pobres mortais que não viemos ao mundo a passeio.hahaha Super bjo e Parabéns!!!

pi disse...

Só notei a mudança depois que li! Que ótima designer eu sou! rs

Seu blog é ótimo, suas ideias e pontos de vista são interessantes - menos por Glee - e vivo voltando, apesar de quase nunca ter tempo de comentar...

Parabéns pelas 5 mil visitas. Blogs sobre "o nada", como os nossos, não são tão acessados quanto os sobre uma coisa só! Mas você está muito bem!!

Unknown disse...

Olá Manú,
Seu blog é bem legal e interessante, afinal todas as mulheres gostam de moda, sapatos, bijus e afins.Gostaria de dar-lhe uma sugestão:que tal uma publicação semanal de poetas nacionais? Poderia iniciar para o meu deleite com os meus preferidos Mário Quintana ou Manuel Bandeira?
Bjs Anunciata