segunda-feira, 28 de março de 2011

Look do fim de semana!!

Mega atrasado!! Não vou mentir.. esqueci de postar!! hahahah
O fim de semana foi tão, tão gostosinho que eu esqueci! Lembrei hoje cedo e como eu só parei agora.. assim mesmo, só porque a chuva e diversos alagamentos me impediram de ir pra facul... aqui estão nossas fotinhos!! E o melhor com pechincha!!

Camisa: C&A
Shorts: C&A
Peep toe: Arezzo

Gente! Me esbaldei no sábado. Aproveitei que o maridón trabalhou o dia todo e fui bater perna (=gastar) no shops. Fui só na Marisa e na C&A (até porque por aqui o shops não apresenta muita coisa mesmo!). Ambas já estão com coleção de outono. Na Marisa tem bastante coisa bonitinha.. camisetas, casacos dignos, calças, eu gostei. Trouxe pra casa uma calça de montaria grossona, preta, pra usar toda hora quando o frio chegar. 50 realidades.
Na C&A tem uma peça ou outra que levou meu coração. Algumas liberty, que eu adoro, casaquinhos mais leves, e bons, muito bons acessórios. Quase me deixei levar pelo modismo e trouxe uma bolsa tipo pastinha de alça de corrente (linda!) que valia bem os 99 reais da etiqueta. Quase. Mas não trouxe. Tô meio in love com uma outra. Marrom, de lá também, no estilo irmã-gêmea da Chloé. Tô quase me deixando levar.
Da C&A eu trouxe duas peças de PROMOÇÃO!!!
A camisa daí de cima e uma quero-ser-quase-sou equipament. Chorei reais não gastados.. ai que delíca gastar mega pouco e voltar satisfeita pra cas, né?!
A camisa aí de cima custou 9,90!!! É isso aí. Não, não é de seda, é poliéster, mas ok! Eu já tinha namorado  ela outros dias mas por 49,90 nem tinha achado isso tudo. Porém por 1/5 do preço ela veio morar aqui em casa!
A equipament vai logo aparecer por aqui. Ela é creme, e bem boa pelos 29,90. Vamos ver se eu vou conseguir combiná-la bem.
Tô doida pra usar a camisa aí de cima com uma calça jeans bem azul, acho que vai ficar boa, bem boa! Só não coloquei no sábado porque o calor tava de matar! Coisa louca mesmo!
O shorts é de outros carnavais ( e amassa muito!) e o peep também. Este sapato é puro conforto, sem contar a cor que é pau pra toda obra. A Arezzo chama de cimento; é um verde meio cáqui.


A maquiagem foi muito básica: lápis marrom borradinho em cima e embaixo, sombra bege com - leve - côncavo cobre. Nas maçãs blush MAC Warm soul e batom MAc também Honeylove com uma camadinha de gloss. Eu usei iluminador da Eyeko também mas como na foto não dá pra ver, vamos fingir que eu não tô, tá?! Eu um dia quero sair assim. Cara brilhante, mas sem parecer que caiu na frigideira. Como não sei usar assim ainda vou me satisfazer com o trivial.
O cabelo tava meio limpo, quase sujo e o rabo bagunçadinho ficou ótimo. 

No domingo ainda fui almoçar com a família na casa dos meus pais e fiquei o resto do dia por lá. 

Vestidinho de algodão pra passar o dia preguiçoso!

Uma delícia! Com comida maravilhosa da mammy, paçoca com banana de sobremesa e manjar. Fala se não dá pra morrer?? Resultado comi tanto que não comi mais nada o resto do dia!! E óbvio, voltei pra dieta na segunda pra poder me esbaldar no domingão que vem.. hahahaha.. círculo vicioso!

Gostaram??

2 comentários:

Carol disse...

Adorei Manú! Casual chique, adorooooo!! E o vestido de domingo fofíssimo e delicioso.Bjo e ótima semana.
P.S: que chuva ontem, não!?

Denise disse...

Também adorei Manú, mas acho que vc ficaria muuuito mais bela com as roupas que EU vendo, KKKKK!!!
Vc precisa conhecer! Fazem o maior sucesso!
OBS: Adorei o blog!
Tô com saudade de vc!!!
Bjs, Denise.