quarta-feira, 16 de março de 2011

Emma Watson é puro amor,poder e sedução!



Dias atrás parei pra pensar se  tinha um ser que me inpirasse pra vestir, que me fizesse suspirar pelos looks ou que me encantasse. Pensei, pensei.. descartei mil e uma moçoilas e acabei chegando nela: Emma Watson.
Quem é ela?? É a Hermione Granger do Harry Potter, que acabou se transformando numa moça muito bonita, que faz boas escolhas na hora de se vestir e consegue ser leve, romântica e fiiina nos looks.Além de ser a nova carinha da Lancôme. Eu me apaixono quando a vejo!
Sem contar que a escolha dos cabelos foi muito acertada pra amadurecer a carinha  -linda, diga-se de passagem- dela! Outra coisa que me chama muito a atenção são as makes. Sempre lindas e fresh.. nada de base grossona (na maior parte das vezes, dá pra ver até as sardas dela!). Por isso tô em love com ela.
Baba aí comigo!



Chorei no short de renda! Essa foto é da propaganda da Lancôme




 


Jesus! Casaco-desejo Burberry!

Com esse vestido ela foi escolhida mais bem vestida da festa da Elle



























































































































Nenhum comentário: