quarta-feira, 30 de março de 2011

Ando desejando!





E procurando... mas tá difícil de encontrar que só!
Eu já vi alguns de chamois ou imitations por aqui, mas nada que me inspirasse a abrir a carteira e sacar o cartão. Adoro os de couro em cores mais escuras tipo preto. Acho fino e imagino o quanto eles ficariam lindo de meia mais grossona.
Mas acho que ele não estão muito ace$$íveis pra moça aqui. Então, por motivos financeiros, vou acabar me contentando com um desses beginhos de chamois. Pela cor devem ser mais fáceis de combinar. E vcs o que estão achando desses shorts? Amando ou odiando?

2 comentários:

Anônimo disse...

ai, manu, naum me imagino neles naum, acho lindos mas comigo acho que naum teria muito a ver....naum arrisco.bjo
laura

Carol disse...

Manú, não curto em mim, não! Acho lindo nos outros. Bjok