sexta-feira, 4 de março de 2011

Unhas!!!

Oie gente!!

Comecinho de feriadasso com uma chuvinha fininha.. mas eu tô já animadona pra curtir o Carnaval!! hahahah.. em casa!

Não sou muito carnavalesca.. na verdade, sou bem pouco. Mas pra feriado tô dentro!!

Já as minha unhas estão totalmente carnavalescas!! Tô usando o Na mira 3D!! Da coleção do SPFW sabe??
Então ele é lindo mesmo, cheio de glitters holográficos. Apaixonei! Sem contar que com duas camadas ele fica totalmente coberto e eu nem precisei dar fundo pra ficar perfeito.


Eu comprei ele e mais alguns da mesma coleção. Achei as cores muito lindas!
Essa semana não é semana de fazer os pés, mas eu acabei trocando a cor porque enjoei do lilás da semana passada. Aproveitei pra usar um queridinho: o Café-creme da Impala.


Perceberam que as cores estão mais fechadinhas?? A chuvinha da semana inteira me fez ficar mais outonal.. hohoho.
Aproveitei na verdade, pra descansar das cores. Já tô meio cansadinha da alegria do verão.

Outra coisa pra contar pra vcs.. há algumas semanas li lá no Unha Bonita sobre o top coat da Vefic; a Dani fez questão de reforçar o quanto ele era bom, o brilho que dava e como protegia a cor. Comprei, né? Pq eu sou influenciável demais.. e ele é ótimo mesmo.
Na embalagem vem escrito espelho d´agua, e eu acho que tem relação com o brilho que deixa!  A Cris, minha manicure, ficou boba na hora de tirar o esmalte, deu um bom trabalho! Ou seja, meninas, estoque na certa!! Tem na Sumirê aqui em Guará, mas tinha pouco e eu tive que ir duas vezes lá, porque na primeira vez já tinha acabado!!



Bom carnaval!!
Bom feriado!!
Descanso!!
E muita alegria!

:*

p.s.: passem por aqui, porque vai ter postagem nova nestes dias!! Meu descanso eu passo aqui com vcs! ;)

4 comentários:

Carol disse...

Oi Manú, chuvinha e friozinho... tb adorooooo!!! Eu já sou invernal, gosto de neve mesmo!!!hahaha.
Adorei o esmalte dessa semana e esse intensificador de brilho que é o tal do roxinho, que tanto falam e eu não sei o que é? Um bom feriado. Bom para descansar.Bjok

Anônimo disse...

amei as duas cores juntas.....ficou lindo. bjo
laura

Manu Bento disse...

CArol! Top coat tem pra tds os gostos, mas eu acho que esse é o melhor. Garante o seu! bj

Gabrielle disse...

Nu! esse esmalte é simplesmente MARAVILHOSO!! beijos