sábado, 12 de março de 2011

Eu vi o Cisne Negro!

E gostei demais!
Se vc não viu aproveita pra ir porque compensa. Primeiro porque o filme é lindo, lindo, visualmente falando. As músicas são lindas (Lago dos Cisnes fofa!) e o enredo é bem arrebatador.
Tem gente que falou do jeito mané da Nina, que ela é sem atitude e tals. Eu não acho isso. Acho que ela era quem ela foi criada pra ser. O mundo não a afetou. E quando afeta é um estrago só.
Acho que quem se desencantou é porque foi pro cinema com aquela ideia pré-estabelecida da bailarina que vence, é linda, dá certo. Essa não! Amei. Adoro fins dramáticos.. apesar de passar dias pensando numa finalização mais coerente e no pós filme, no que podia estar acontecendo.. ahh tô virando Nina! hahahah

Um comentário:

Gabrielle disse...

Ahhh esse filme eh mt loko!!!