sexta-feira, 1 de abril de 2011

Unhas!!!

Hoje é sexta, minha gente! Delícia, delícia!!

As unhas estão rosa essa semana. Usei o Poderosa! da Ana Hickman que é um rosão meio fechado, com um brilho dourado. É aquele rosa que sai do lugar comum de todos os rosas.

Sem contar que ontem eu tava na maior indecisão na hora de escolher o esmalte... quando não sei o que usar vou de Pier. Como já tinha usado esse mês mesmo, fui de rosa porque rosas sempre me agradam!! hahaha
A minha fila de esmaltes mais outonais está crescendo, mas cadê o tempo que não ajuda?? Dias de solzão, céu azul e muito calor. Não dá pra atacar de  Mortícia e colocar um pretão na unha. Eu não consigo!

Ah.. gente não nos esqueçamos que essa semana é semana da Coleção da Cris Barros na Riachuelo. Cartões à postos e olhos treinados pra ficar com as melhores peças!
E quem não tem passado pela lojinha, dá uma olhadinha, djá! Tem produtinhos saindo e, logo mais, coisa nova chegando!!

Bom finde! Divirtam-se!

Um comentário:

Carol disse...

Manú, Poderosa mesmo! Amei a cor! E adorei as dicas! Bjo e ótimo fim de semana.