sábado, 2 de abril de 2011

Ahã Cláudia, senta lá!!

Se você nunca ouviu a frase significativa aí de cima dá uma olhada lá no youtube!! Garantia de risada.

Eu leio muitoooo por aí. Gosto é de refletir, perceber o jeito das pessoas, mas eu gosto mesmo é de gente irônica. Dessas muito irônicas que encaram a vida com uma ironia-irreverente-enlouquecedora. Eu sou irônica, tanto que na maior parte das vezes não sou entendida. Ou sou, e o resto do mundo, é que finge que eu sou louca.E riem de mim. Quase sempre.
A coisa é que visitando blogs por aí.. meu passatempo preferido... eu sempre rio sozinha da Pi e da Juliana. Delas não, com elas. Encontrei eco aos meus pensamentos.
Se você quer ver que cara tem esse mundo irônico segue os links abaixo.. e tenho dito: a vida com ironia vale mais a pena!

Preguicinha!

Dois dedos entre as mandíbulas


E vc vai ser multimulher??
Ou só vai pôr dois dedos entre as mandíbulas??
Tô pendendo pro segundo caso tão mais fácil...

:*

Nenhum comentário: