quarta-feira, 13 de abril de 2011

Brilho na boca

Eu não sou uma pessoa de gloss. Tem gente que adora. Eu uso. Quase sempre porque é mais fácil de aplicar e já dá uma corzinha fácil. Tenho cinco gloss e só! Não penso em ter mais, nem cobiço nenhum. Os que eu tenho são fruto de consumo desvairado, mega promoções ou presentinhos.

Da esquerda pra direita: Natura (o lilás é daquela coleção cheia de brilhos que eu não sei o nome) , Givenchy (esse foi o consumo desvairado!) e Avon (o vermelho, eu tive a paxorra de comprar duas vezes o mesmo!)

Os da Natura e da Avon são ótimos, hidratam e dão cor que fica uma duas horas (no máximo, né?!). Agora o da Givenchy é um vermelho incrível, é grosso, parece batom. Mas tem gosto e, o gosto, é péssimo.Eu comprei ele quando comecei a cismar com batom vermelho, há uns três anos.

Da direita pra esquerda.. os dois da natura (são bem mais transparentes!) o da Givenchy e os dois da Avon

2 comentários:

Carol disse...

OI Manú. Eu já fui de gloss, aí fui pro batom e agora sou dos 2 rsrs. Acho que o batom hidrata mais, mas não tem o brilho do gloss e eu adoro brilho. Só tenho 1 gloss que comprei numa promoção da Natura. Lindinha a cor. Super bjo

Gabrielle disse...

O Gloss que eu ganhei da carol de aniversário tbm eh lindo... clarinho clarinho... e da boticário... soh tenho tres gloss... akele que vc trouxe do sua viagem de navio e o que a carol me deu... o outro eh bem vermelho e eu peguei seu msm... adoro gloss mas naum sei usar direito....sempre minha boca fica derretendo ... hauhahua beijocas