quinta-feira, 14 de abril de 2011

Onça!!!

Se tem um item que eu considero totalmente atualizador de looks para o inverno é a danada da onça.
Ela já vem aparecendo faz tempo nas coleções mas eu acho que ela traz um certo frescor as nossas combinações. E pode ser só um toque, não precisa se vestir de oncinha todinha...
Se no verão ela veio em outras cores, agora ela aparece nas cores reais mesmo. Eu amo as echarpes e sapatilhas, e é tudo o que eu uso com a estampa. Não estou dizendo que não é pra usar um vestido de onça, mas pra usar tem que sustentá-lo bem, hein?!
No momento tô apaixonada num mocassim de onça estilizado (em corações!!!) da Emporio Naka e nas echarpes. Vocês já viram aqui uma sendo usada como cinto e só custou 10 realidades. O negócio é procurar aquilo que funciona pra você.




6 comentários:

Carol disse...

Oi Manú! Acho muito chique. Assim como vc, tb prefiro as sapatilhas e echarpes, já a nossa querida Vó é mais ousada que a gente.rsrs Não tenho nada de oncinha, mas to querendo adquirir. Um bjo

Manu Bento disse...

hahaha.. Oooo se é!! A veinha usa blusae tudo mais que pode. Ando sonhando com uma bolsa bem linda de onça tb!
Bjs, Cá!

Anônimo disse...

Vovó anda na moda rss e adora uma roupinha de oncinha bjs, mamy

Anônimo disse...

Vovó anda na moda rss e adora uma roupinha de oncinha bjs, mamy

Marcela disse...

Nossa essa sua encharpe é liiiinda!!!
De onde é?

Manu Bento disse...

Marcela! A echarpe é da Marisa.. mas já tem uns meses que eu comprei. Vale esperar pra ver se não entra em promoção de novo.. paguei só 10,00 hahah bjs e obrigada pela visita!