domingo, 3 de abril de 2011

Cris Barros e Riachuelo

Como por aqui a Stella não deu as caras nas araras da C&A, me joguei na coleção da Cris Barros. Fui no domingo cedinho com a minha irmãre, que melhor compania não há na hora de experimentar e palpitar, e pegamos as araras cheias. As peças são bonitas, muito usáveis, de cores fantásticamente neutras. Experimentei muiiiita coisa e fiquei com duas peças! Apesar de ter gamado no shortinho verde militar e no vestido de renda, me dei ao luxo de trazer só a camisa de chamois e a parka cinza (que eu achei cara e linda!).
De resto experimentei também a saia e o shorts de chamois; a saia ficou grande e esquisita no meu número e curta a menor. O  shorts eu desisti; achei o pano muito fino e o corte feio.As blusinhas básicas são uma graça, mas não me animei, já que pra mim, básicas devem ser bá$icas mesmo e não custar 59,90. As calças estão toda na vibe utilitária. Bom pra quem curte, que não é o meu caso. As blusas de renda são bonitas e os vestidos de malha legais.
Tem um casaco bordado de um pano mais fino, que eu gostei também.


o vestido de renda.. muito digno!


Blusa de malha listradinha em preto e branco.. das básicas de 59,90

A camisa já é minha, mas o shorts ficou na loja mesmo..

Um dos vestidos de malha. Esse tinha babadinhos na saia


E o outro. Tipo camisetão.

Por fim, o que a Gabi adquirui:

sainha de chamois

colete (lindo!) de capuz de pêlo

As minhas comprinhas:


A Gabi também ficou com uma dessas!




4 comentários:

pi disse...

Minha cidade - a que eu moro - não tem C&A nem Riachuelo. Por isso, não animei mesmo de viajar para ver as coleções. Aliás, estou tentando não comprar. Ajuda saber que não estou perdendo muita coisa. Apesar das sua aquisições serem bem bacanas...

Gabrielle disse...

Ahhhh to tao feliz com as minhas roupas novas!! :D

Carol disse...

Será que amanhã tem alguma coisa lá? rsrs. Amo renda, mas o vestido acho que pra mim não dá. A Camisa achei super bacana, e achei ótimo vc experimentar e fotografar pra gente ver. E Viva o cartão Riachuelo que a gente NUNCA consegue terminar de pagar.kkkkk

Carol disse...

Manú, fui lá conferir, nada me serviu e a camisa evaporou...kkkk.
Gostei das bijus tb, é vi um anel lá que me fez lembrar muito de vc, ele é diferente, é um laço dourado todo furadinho, fofo toda vida. Pensei na sua coleção de anéis. Pena que anel tem que experimentar né.rs Super bjo