quarta-feira, 6 de abril de 2011

Esmaltes saindo do forno

Se você não está com a bolsinha de esmaltes explodindo ( como eu!) tem muita coisa nova chegando que vale dar uma olhadinha...
A Risqué apresenta a coleção Ciné,a Ana Hickman a coleção Passarela e a Colorama, a coleção Espelho espelho meu. Esmalte a beça, e eu só tenho 20 unhinhas.. é contando com os pés ( eu tô deseperada, gente, quero usar tudo o que eu tenho!)
Escolhi minhas cores prediletas.. olha aí!
  - Todas as fotos são do Coisas de Diva!! Tem o link aí no blogroll!! Vale a visita de verdade!


Essa foto mostra algumas das cores da coleção da Ana Hickman.. meu preferido é o Paetê!




Da Risqué eu gostei de dois do total das cores.. primeiro o Bonequinha de luxo!


 E o Dia das estrelas! Que é de longe meu preferido!

Da Colorama, gostei do Conto de Fadas e do Eterno (esse roxo da segundo fileira com um coração!)

Perceberam que eu tô numa mini vibe de esmaltes clarinhos?!
E só!!

Se você quiser ver todos os swatches vai lá no Coisas de Diva!! Garanto que vale o click!!

Um comentário:

Carol disse...

Manú, que loucura de lindos! Sabe se já chegou na nossa linda e amada cidade grande e no único lugar em que é possível encontrá-los= Sumirê? rsrsrs. Super bjo