sexta-feira, 29 de abril de 2011

Unhas!!!

Oie gente! Unhas com atraso pra se enquadrar na semana mega-blaster agitada e cheia de trabalho!! Sorry! Fim de bimestre é isso aí!
Então, fui de Filipa da Hits POP UP store e por cima uns mini glitters também da Hits, só pra fazer um charme ;)
O tal do Filipa (nome lindo!!) é grossinho cobre bem e é um daqueles brancos-sujos-acinzentados-rosados, dificílimo de capturar a cor nas fotos. O glitter veio pra dar uma cara de oi!sou ryca! e só!
Taí o resultado!

O mais próximo da cor!

Então.. e o casamento real hoje, hein?! Vcs viram??
Ah eu fiquei excitadíssima, nem tava ligando e hoje cedo liguei.
Pra começar, hoje cedo (às 6, baby!) a transmissão da GNT tava uma delícia! Chorei de rir e cheguei 5 minutos atrasada pra ver só mais um pouquinho e gravei tudo né... pra poder suspirar e xoxar os outros, que é a parte divertida!
Adorei o vestido e fiquei boba com a magreza da noiva... a-m-e-i as casquetes e chapéus.. o príncipe eu nem ligo, tava bom, né?? Adoro mesmo o irmão ruivo, fofo! Agora a cunhada, Deus que me livre!! Parecia doida... valia um esforcinho maior, né?!
Ah, mas no fim soltei uma lagriminha vendo a reprise da cerimônia. Ah, amo casamentos...  S2 s2 S2
Mas prefiro o das pessoas da realidade!

Beijos e ótimo fim de semana!

5 comentários:

Ana Paula disse...

Manuuuuuuuuu....também amei o casamento, o vestido, o véu sobre o rosto, as fardas ma-ra-vi-lho-sas dos príncipes, sonho de menina moça mesmo....aqui em casa eu e minha irmã tb derrubamos lágrimas!!!! também amei o chapéus e casquetes, quero usar um jáááááá!!!! Ahhhhhhh e por fim ameeeeeeeeeeei a unha, linda demais a cor e o glitter ficou muito chique!!!!

Anônimo disse...

Eu tambem gostei ,achei td lindo .... tive medo só da aliança nao entrar no dedo dela , tava justo demaisssss ...rsss....

Anônimo disse...

esqueci , angelica bjocas

Carol disse...

Chorei e me emocionei. Parecia uma amiga minha casando....o que a mídia faz com a gente né?rsrsrs Minha mãe ria da minha situação.Achei tudo maravilhoso, um conto de fadas, só as casquetes horríveis das princesas Eugenie e Beatrice, achei de muito mal gosto. Cafonas tem em todo lugar né.E suas unhas estão glamourosas.... BJo

pi disse...

Lindo esmalte!!

Engraçado, o Harry era o irmão feio e, de repente, caiu no gosto de TODO o mundo!! Eu sou suspeita, amo ruivos!!