sexta-feira, 15 de abril de 2011

Unhas!!!



Escolhi usar essa semana o Nunca fui santa! da coleção Cine Risque. Ele é realmente lindo. Um laranja avermelhado, com bastante toque de amarelo. É alegre na medida. Tá  combinando com os dias azuis - e quentes deste nosso outono tupiniquim.
Ele me lembra um pouco esse daqui que eu usei no meu aniversário. Mas lembra, porque o Xaréu é mais vermelho e esse mais laranja.
A coleção chegou na Sumirê aqui de Guará mas não tá completa não. Ou vai ver tava e não tá mais.
Eu acabei ficando com aqueles que havia dito pra vocês e mais o Felizes para sempre.Aproveitei pra trazer o Rock n'roll da Isabelli porque algo me diz que ele é um Arábia metálico.... vou testar e depois conto pra vocês.E quem gosta de azul tem que se jogar no Azulcrination. Vi na mão de uma amiga e é lindão!


Alguém tem dúvida de que os metálicos vão bombar no inverno??
Queridas e queridos, bom fim de semana!!!

:*

Um comentário:

Carol disse...

Oi Manú! Muito linda a cor. E que outono quente, não? rsrs Bem que podia esfriar um pouco.