terça-feira, 19 de abril de 2011

U2



Dizem que pela convivência a gente adquire hábitos dos outros, não é?! Pois bem, o U2 foi uma dessas paixões adquiridas. Por mim.
Quando eu conheci o Andrei - há longínquos 12 anos - ele já era um apaixonado e tinha acabado de ir ao Show PopMarte. Eu acabei me inteirando de toda essa paixão e talvez até reforçado.
Ele A-D-O-R-A a banda! Não me poupa de viagens ouvindo cds antigos, de sucessos que só fãs de verdade amam. De vídeos e traduções de páginas na internet.
Ele foi também no show de 2005 o Vertigo e agora esse.
Preciso dizer que ele voltou alucinado?? Nãooooooooooo.
Ele amor. Não fosse minha fobia de gente próxima demais e lugares apertados teria acompanhado ele. Mas ele tava bem foi com meu cunhadinho, o primo do meu cunhado e o Gabriel.
Fico devendo o vídeo que está devidamente sendo editado mas ficam fotos pra guardar momentos de felicidade intensa. Mesmo daqui de casa é uma delícia ver quem a gente ama feliz, né?!

Meu coração ficou partido só um pouqinho quando ele contou que eles contaram Out of Control.Essa é a minha música preferida, seguida por Everlasting Love.
Já superei, viu gente?! Mas doeu fundo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mô...me emocionei com este post. Tudo que mais queria era vc juntinho de mim quando o Bono tocou Out of control e Ultraviolet bem na minha cara. Gostaria de poder ter dividido este momento único junto com você. Quem sabe na próxima... te amo. Beijão. Andrei Guimarães

Gabrielle disse...

e o rafael surtado nos videos?? kk pelo jeito foi maravilhoso o show.. e tbm me deu vontade de estar lá.. porém ... lá nas cadeiras! kkk
beijos

Ana Paula disse...

Geeeeeeeeente adorei as fotos e Andrei, como sempre, empolgadão até nas fotos...pena que não fui :(!!!!

Carol disse...

Manú, adorei as fotos e adorei tb a declaração de amor do Andrei pra vc!! Muito Fofo! rsrs Bjok