quinta-feira, 21 de abril de 2011

Coelhinho da Páscoa, o que trazes pra mim?

Prêmios!


Esse aí é o batom da Risqué!! Na cor charminho nude pra agradar a gregos e troianos. Junto com ele, você ainda leva o esmalte da mesma coleção, o  Renda Charmosa.
Olha a cor do batom aí:



Ele não é bem um nude (pelo menos pra mim!). Tá mais pra um cor de boca. A textura do batom é incrível. Assim como o cheiro.. de baunilha, muito parecido com os da MAC.

Quer participar??
É só deixar um comentário neste post dizendo Participo! Com seu nome e email.
Quem é seguidor, tem a inscrição duplicada, viu?! Se você ainda não segue o blog, aproveite!

As inscrições podem ser feitas até dia 25/04 às 20hs. Depois faço sorteio e posto aqui a (o) ganhadora.

Bom feriadão!!
Apesar do feriado tem post pra vocês, hein?!

:*

14 comentários:

Ana Paula disse...

Manuuuuuu....dessa vez é meu....Participooooooo....Ana Paula Galvão Rosa, meu email: apgrosa@hotmail.com

Carol disse...

Oi Manú....Que a Santa dos Desesperados por Brindes escute as minhas preces. Eu participo: Ana Carolina Galvão Rosa, email: carolgalrosa@yahoo.com.br.Eu vou ganhar!!!

Anônimo disse...

Participo !!! steisejonas@gmail.com
Alana Paulucci Moreira ! beeijos

marilia lila disse...

Participo!!!!
Marilia Aparecida.
Email:marilialila39@hotmail.com
Beijos.

Gabrielle disse...

Participo!! Gabrielle Meriche gabriellemeriche@hotmail.com

- Mari Araújo' disse...

- PAARTICIPO', mariblogger@hotmail.com

Nome: Mariana Araújo ;*

Pri Guedes disse...

Claro que eu PARTICIPO...lindos...adoro nude!!! Eu queroOOoooOoooo Priscilla Guedes enfapriguedes@gmail.com

Unknown disse...

Eu ParticipooO totalll!... =)
carla_calo@hotmail.com
beijos

Luciana disse...

Participo! amandamara.motta@hotmail.com

Unknown disse...

Participo!
monica - monja_39@hotmail.com

Anônimo disse...

PARTICIIIIIPO!!! *-*
camila.s.almeida91@hotmail.com

Unknown disse...

Manu, desse vez PARTICIPO flor!
tamirisgalvao@hotmail.com
=D

Unknown disse...

Participooooo.Quero ganharrrrrrrrr.Anunciata

pri disse...

participo...ou cheguei tarde!!!!
pri