sexta-feira, 8 de abril de 2011

Unhas!!!

As unhas hoje vêm mais cedo porque eu consegui ir na manicure de manhã e fotografei-as de dia!! Eeeeeee!!!
Usei Coral nas mãos - da Colorama - e nos pés aquele beginho da Hits  - omeu nude!!!.

O Coral é bem transparente mas lindo!! E como eu cismei que ia usar hoje, aqui está!!
E o bege é meu amor, meu tudo!! Tá de mal humor? Põe o bege. Tá feliz? Põeeee o bege!!
Aliás minha vida é bege!! Amo bege e cores próximas!!

Bj! Ótimo fim de semana!!

Ahh... domingão tem show do U2!! Eu como boa dona de mil fobias não vou (tenho pânico de muita gente junto!!), mas o maridón vai e com toda certeza vai trazer fotinhos para nós!! Posto depois pra vcs verem!!

2 comentários:

Carol disse...

Amei Manú! Cor clean, adoro! Bjok e bom fim de semana.

Karine disse...

Q engraçado,tb passei coral ontem!!
Bjo Manu