segunda-feira, 18 de abril de 2011

Look do fim de semana

Já tô mega feliz.. semaninha curta!!
Já, já é hora de bolar mil coisinhas pra fazer, ficar de bobeira e na preguiça.. já tô ansiosa!!

Não fiz muita coisa no fim de semana: sábadão sai com uns amigos queridos e me diverti à beça (beijo Gabriel e Vanessa!) e domingo fui bater perna no shops com o Andrei, que vem a ser um ótimo companheiro de passeios à toa em shops! Uma felicidade!
Não gastei nem um realzinho comigo... :(
Fui mesmo é comprar umas coisinhas pra minha casa e só. Porque eu não sou uma consumidora desvairada!! Na maioria das vezes, tá!
Voltei feliz da vida de cesto de roupa sujas novo e aspirador.. kkk. Vocês tinham que ver minha cara de felicidade!! Doidices de quem tem casa própria!

Pois bem.. o look do fim de semana ficou do jeitinho que eu queria. E isso é tão difícil de acontecer que dá uma felicidade sem fim. O calor tá imperando pelas bandas de cá, então pernocas de fora! Usei essa sainha que vocês já viram e ainda vão ver muito, porque eu adoro ela!! Ela é cinza, vai com tudo e eu vou usar até acabar!!
A blusa é de promoção (já perceberam que tudo que eu tenho é de promoção??), da C&A. A rendinha me dominou apesar dela ser uns números maiores que o meu. Gamei.
A sandália é antigassaaaaaa da Luz da Lua e eu uso salto alto tão pouco que provavelmente vou passar pra uma filha, quando tiver. E o colar é puro amor, poder e sedução!! Presente da minha irmã e absoluto amor de minha vida! Lindo, lindo, lindo! Lá da Pink Biju.


Se meu cabelo tivesse cooperado eu teria saído 100% feliz. Como não foi o caso, saí uns 98% ;)
Meu cabelo anda rebelde que só! Apesar do comprimento estar bem legal, e da textura ter voltado a ser a que eu amo do meu cabelo de sempre (fato: se eu disser que vou fazer escova progressiva por qualquer moitvo que seja, me enforquem, me prendam na cadeira, me amarrem!!), ele simplesmente tem me matado nesse calor sem fim e não dá pra passar o resto da vida de rabo e coque. Sem contar que despontam fios brancos em alguns cantos. Eles ainda são poucos e pequenos, mas sei o que me espera. Tô até pensando em visitar o Mauro, meu cabelereiro de vida e o único que me compreende nos meus desafios capilares, pra ver o que fazer com os dois: o cabelo e os malditos fios brancos!

Só sei que cortar mais curto tá fora de cogitação.
Depois de anos sendo uma moça de cortes curtos inveterada (já fui do joãozinho - sim! - aos cortes chanéis.. ops.. Bobs! Frescura do Cace** desse tal de Lagerfeld!!), tô gostando dos meus maiores, apesar de estar tentada a deixá-lo mais igualado e um tico mais curto!
Se conseguir ir ainda essa semana, conto pra vocês!



P.S: Essa semana tem  novidade na lojinha: Batom MAC e outras marcas a precinhos ótimos!! Fiquem atentas!

Nenhum comentário: