segunda-feira, 4 de abril de 2011

Look do fim de semana!!

Sábadão, vestidinho mais do que básico pra passear um pouquinho!
Please... relevem a cara de louca!

Vestido: C&A  (liquidação de mil anos atrás!)
Lenço: Marisa
Bolsa: Arezzo
Sapatilha: Arezzo


Tava doida pra usar uma coisa de onça no sábado e como meu guardarroupa em termos bichísticos é extremamente limitado (um lenço, uma sapatilha e 2 blusas de onças coloridas) eu transformei o lenço em faixa-cinto. E gostei do resultado! Pra ficar mais hi-lo, coloquei sapatilhas. Essas daí residem no meu coração e mil vezes eu penso, antes de colocá-las, pra que elas não cheguem ao fim.Um horror quando a gente faz isso, né?! Mas às vezes isso me acontece, não uso algo por pura afetação de que chegue ao fim. Por fim a   bolsinha Arezzo de mão virou clutch (vulgo carteira!). Segurei ela toda ao invés de usar como bolsa.

Os detalhes. O lenço é bem digno pelos 10 reais que eu paguei na Marisa. A bolsa de mil coleções atrás.
A maquiagem não tinha nada de maravilhoso. Só que eu usei meu MAC Viva Glam Cindy e mais uma vez cheguei a conclusão é lido demais! E nada exagerado.

Pra finalizar.. o Bono deita no sofá pra fazer uma gracinha enquanto o Andrei me fotografa. Dá ou não dá pra morrer de amores??!!


:*

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse é o cachorrinho da vovó .... o look ficou lindo e a pizza foi bom tb . bjs gatinha te amoooo mamy