sábado, 23 de abril de 2011

Mini comprinhas



Eu comprei da Natura esse dois lápis da linha Faces. O primeiro é corretivo (lembra que eu falei que tava sem??). A minha cor é o claro. A textura dele é meio dura, meio mole. Dá pra usar pontualmente e também dá pra espalhar sobre uma área maior, tipo olheira. Não é tudo que eu quero mas tá quebrando um galho.
O outro, é turquesa! Uma boa surpresa, já que ele é beeeemm intenso! Traço preciso e difícil de esfumar, precisa de um esforcinho maior. Já usei e achei o resultado bem legal pra dar uma cor na maquiagem de toda hora. Aliás, qualquer hora mostro pra vocês minha coleção de lápis.

O lápis em ação!

4 comentários:

Carol disse...

Manú,To louca por um lápis verde, mas para passar na linha d`água. A cor desse azul turquesa tá maravilhosa. E o corretivo não é meio seco? Não me adaptei com esses em forma de lápis.Eu gosto muito do make b do boticário, ele não craquela..rsrs. Bjo

Unknown disse...

Manú, as cores são lindas.Muito bom gosto!!!Anunciata

Unknown disse...

Gostei! Vou experimentar. Parece ser bem prático e com um resultado legal. O lapiz azul turquesa esta um arraso heim. Beijos =D

Anônimo disse...

que preguicinha de feriado, héim? cade o look do fim de semana???bjo
laura