quinta-feira, 28 de abril de 2011

Oba, presentes!!

Na verdade, essas não foram comprinhas foram presentes!
Como eu faço aniversário numa época bem difícil pra presentes - fim de verão, só liquidação - sempre peço pro Andrei e pros meus pais esperarem que eu escolho o presente depois.
Dos meus pais eu ganhei essa calça da Mob e essas blusinhas. Tudo lá da Luciana Nunes, que anda sendo um acerto pra comprar umas peças de acabamento bem melhor que as minhas amadas fast-fashion e com preços bacanas.
Esse é o mais próximo que eu vou chegar de uma calça Flare, a bootcut. Impossível achar uma flare pro meu corpinho, do jeito que eu gosto com lavagens mais inteiras e escuras, sem as detestáveis ranhuras na altura do quadril que aumentam e muito o quadril desse brasileira aqui.

Flores!
As blusas são de malha levinha, bom pra esse calor doido que anda fazendo. Ótimo pra usar nas temperaturas mais amenas.
Do Andrei eu tratei de garantir essa bolsa da Arezzo. Uma lindeza. Azul marinho!

2 comentários:

Carol disse...

hehehe, presente é sempre bom !! bjos

Anônimo disse...

Manu,belos presentes.Anunciata