segunda-feira, 25 de abril de 2011

Look do fim de semana!!

Como o fim de semana foi extenso, o look vem mais cheio essa semana, tá?!
São looks:

 Esse aí foi o look de quinta à noite pra sair com a família.
Lembram da camisa wanna be equipment?? É essa daí. Aliás, o look é toda da C&A (menos a sandália que é da Arezzo!) A camisa foi um acerto. É ótima, veste bem e eu acabei trazendo  um número maior pra ficar mais larguinha e compor melhor o visual com calças mais justas. Na mosca!
A bermuda é verde militar, de cós mais alto e custou 12,90. Bonita, arrumadinha e comportada. Boa pra trabalhar, mas daquelas peças que ainda vão passear.
Detalhe do cintinho fofo, que eu já mostrei aqui pra vocês. Primeira vez que uso. Feiúra, né? Deixar as coisas no guardarroupa assim. Prometo que vou melhorar.
 Já na sexta, dia de bacalhau, vestidão alegre e confortável pra comer o melhor bacalhau da minha vida (tenho que passar a receita aqui. É absurdo de bom!) e banana com paçoca. Pode a vida ser melhor??

Sabe o look nada de mais? É esse. Mas tava a cara do meu dia. Nada de mais, mas maravilhoso. hahahah
E por fim o domingo de Páscoa que foi de almoço com a minha sogra (que, aliás, é leitora assídua do blog!), sogro,cunhado e cunhada!
Não consegui me conter e fui de bermuda verde de novo:
As cores não estão reais, mas eu garanto é a mesma bermuda de 12,90 da C&A. Ela é ótima, confortável e pau pra toda obra! A blusa é antiguinha e daqui a pouco vocês vão ver porque eu a amo. A sandália é da Riachuelo, pulseiras minhas (acervo.. hahahah).
O detalhe nas costas!



A blusa não tem nada, só esse rendado-bordado nas costas que faz ela ser uma fofura. Ah, e o bege do meu coração!
E foi isso. Descanso, muito sono, comilança e dias gostosinhos por aqui.

P.S.: Já se inscreveu para o prêmio de Páscoa?? Se não, corre que é só até às 20 hs!! Não perca!

2 comentários:

Unknown disse...

Manú,ter vcs aqui em casa para o almoço é sp muito gratificante,afinal,família presente é sp sinal de amor aconchego e união.Sou fã do seu blog e leitora assídua como vc já afirmou.Como vc redigi muito bem a alegria será ainda maior quando vc escrever mais artigos de opinião.Bjs da sogrona Anunciata

Carol disse...

Adorei a camisa, Manú! E o vestido é lindo e fresco. Agora tá fazendo um friozinho...eba... sei que vc gosta tb. Bjok