quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pára tudo, djá!

Gente!!
Mega feriado.. aqui nó svamos até segundona, creditam??
Delicinha cremosa cinco dias de pernas pro ar!
Mas eu não abandono vocês e ainda tem PRESENTE DE COELHINHA!!

Passe por aqui a partir de quinta pra poder concorrer a um prêmio!! Hahahaha.. não parece aquelas propagandas chatinhas.. compra o guardarroupa, leva a sapateira!

Então, visitas mil, mais e mais amigos seguindo... só faltam comentários :(
Mas esse já meu espacinho de alegria ( nosso espaço!)
Separei um presentinho pras amigas e amigos que passam por aqui. O sorteio sai na segunda dia 25.

Ficou curiosa??

Amanhã cedo eu te conto o presente que você vai ganhar!!Não esquece,viu?!

Beijo, beijo!

3 comentários:

Ana Paula disse...

Obaaaaaaaa....quero prêmio!!!!Bjs

Anônimo disse...

eu tb quero :)))... acho q vou apelar pra santa da karol quem sabe eu ganhoooo. rssss. bjsss ....

Anônimo disse...

Mamy.. rrss esqueci de colocar o name rsrrsrs