terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Alegria, alegria


Sábado foi dia de muita alegria aqui em casa: chegaram os ingressos do show do U2 do Andrei!
Meu maridinho é fanzoca do grupo há uns vinte anos, e esse show do mês de Abril foi, sem dúvida, um dos mais difíceis pra se comprar o ingresso. Logo no primeiro dia de vendas (madrugada pra ser exata!), ele ficou no tel e na net tentando comprar. A verdade é que eu queria conhecer quem conseguiu comprar as benditas entradas pela net ou pelo tel! Ambos mal funcionavam! Já era quase meio dia do dia seguinte quando ele conseguiu linha no tel da Tickets for Fun, e já nem havia mais ingressos.
Com o anúncio de mais um show - no dia 10 de Abril - as esperanças foram renovadas!
A dupla se juntou (Andrei e Gabriel) e conseguiu comprar os ingressos para a pista, já que a Red Zone tava milzão. Não tão simples assim... eles tiveram que se inscrever no U2.com, tornar-se membros do fã clube, pagar 50 doletas e esperar pelo dia da venda para os fãs. No fim tudo deu certo, apesar deles terem pago alguns reais a mais que quem conseguiu comprar no tel, na net ou nas filas em Sampa.
Agora é torcer pra que eles consigam ficar novamente na Hot Area.. ou Red Zone... há 1,5 m do Bono, como no último show da turnê Vertigo. 
 
E é isso. 10 de Abril já tá pertinho por aqui!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai lá Andrei e divirta-se muiiiiiiiiiito.Bjs Anunciata.