segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A cor do ano

Todo ano é escolhida uma cor pela empresa Pantone, que é especializada em cartões de cores. Neste ano de 2011, a cor escolhida é a Honeysuckle, um rosa alegrinho, mas ao mesmo tempo meio queimado. Meio cor de iogurte.


Você pode se perguntar... e eu com isso??!. Então... ano passado, a cor escolhida pela mesma empresa foi essa aí abaixo...


Pois é! Foi o turquesa, e se vc não usou a cor (ou ainda está usando como eu) .. é porque mora em Marte!hahahah...
Então, o que se deve esperar é a invasão da honeysuckle ou Madressilva, esse rosinha aí.E já deu para perceber que ele vai ganhar uma tonalidade de mais sobriedade. Tô doida pra ver o que vai vir aí pelas temporadas de desfile, que já começam nessa semana.
Meninas, acostumem-se porque nós vamos virar barbies!

http://hojeacordeifashion.blogspot.com/2010/12/pantone-honeysuckle-cor-de-2011.html


4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que rosa chique, isso me fez lembrar o rosa chiclete! Meio Barbie,meio fútil...Mas não estou nem aí que venham as tendências!!!
Eu já estou pronta!
Bjs Regiane

Anônimo disse...

Um rosa lindo ,eu adoro . Você tb né Manu e a Bi tb vamos nos realizar, rs .beijocas Mamy

Anônimo disse...

Manu,não sou muito chegada em cores meio "apagadas" e nem em rosa...mas!!

Anônimo disse...

AMEI a cor