segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Pulseiras de crochê

Gente!
Chegaram no domingo as minhas pulseiras de crochê com corrente. Hit pro verão, já anunciada aos quatro ventos.
Eu escolhi a corrente prateada, nas cores bege e turquesa!



Pra quem se interessar, há a possibilidade de encomendas em diversas cores (na verdade, quase todas as cores, até as fluorescentes!!) e a corrente pode ser prata ou dourada!! É só mandar um email pra mim!!
Nas cidades próximas de Guaratinguetá, a entrega é feita sem custos.
Nas outras o envio é feito por Sedex. É só consultar!


Fiquem atentas!! 
Nos próximos dias inauguração da lojinha virtual com muitas novidades e coisas fofas!

4 comentários:

Vitoria Portes disse...

Adoro elas!!!

Larissa Moreira disse...

Acho bem legal pra misturar com outras pulseiras ou usar com um relógio bem bafo!!!

Beijoss

http://pirueiras.wordpress.com

Manu Bento disse...

Eu tb Vitoria!! Acho uma fofura! E Larissa, com um relógio bafo elas ficam ainda mais destacadas!
bjs!

Anônimo disse...

Mô, elas ficaram lindas em vc. Parabéns pelo blog, ele está cada dia melhor. Te amo.