sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Unhas!!!


Essa semana quis fugir dos rosas e vermelhos, e fui de Absinto da Colorama. Ele é um verdinho, meio verde de hospital, com micro-brilhinhos também em verde. Uma fofura!

Vcs viram os lançamentos da Big Universo na semana passada? Acho que vale dar uma olhada..
Achei  interessantes. O primeiro chama-se Caramel, o segundo Lemonade, o terceiro Cherry e o último Grey Cream. Acho que novidade mesmo são os dois primeiros. O caramel tem aquela cor de bala toffee com um tom metálico. E o verdinho é mais acinzentado e também tem um leve metalizado.
Depois de ver esse verdinho, fiquei desgostando do meu...

Um comentário:

pi disse...

Estou louca pelo duotone da BU que a Daniele postou no Unha Bonita, ontem. Procurei a cor (Adina, da Zoya) em NY e não achei. Estava triste até... Versão nacional já quebra galho.

Quanto ao seu verdinho, lindo!