domingo, 16 de janeiro de 2011

Fashion Rio e Spfw.. oi???

Essa semana foi uma semana de total loucura fashionista nos blogs que eu leio. É o ano começou de verdade... o Fashion Rio já foi (oi?). É, porque eu não sei você, querida leitora e leitor - ;) - mas eu fico boiando (essa gíria ainda existe.. kkk) quando vejo os desfiles.Ontem conversando com uma amiga (Oi Thaís!) falei com ela o seguinte: sim, é tudo lindo, mas e daí.. o que disso é que eu vou ver nas araras da C&A, Renner, Riachuelo e tals?! Acho que essa é uma dúvida geral... dá uma olhada neste texto da Joo no óteeemo  Vende na farmácia?

Minha diversão fica por conta de ver os looks de quem tava lá no Pier. Tem muita coisa linda de gente comum (pelo menos, mais ou menos comuns!) que dá pra reaproveitar na hora de pensar o que vestir. Porque, sem hipocrisia, se vestir é pensar. Pensar no que você vai fazer naquele dia, se vai ter que abaixar, levantar e, se vai estar confortável usando isso.

  


( As fotos são do GNT e do Rio etc)

Eu, por exemplo, tenho váaarias ruopitchas no guardarroupa (é, é assim que se escreve agora!), mas no meu dia a dia, uso bem poucas delas. Adooorooo vestidos, mas meu trabalho exige um certo ótimo comportamento nas roupas. E, por isso, minhas belezinhas ficam pro fim de semana. Não, eu não saio pra trabalhar feito uma freira, mas sou bem normal... sabe, SOU COMO VOCÊ, que me lê aí. Levanto muito cedo, trabalho o dia inteiro, estudo à noite. E, muitas vezes as boas ideias ficam pro fim de semana.

Nenhum comentário: