sábado, 8 de janeiro de 2011

Livrinhos pra relaxar a mente e acalentar o coração

Tento, todo ano, nas minhas férias, ler alguma coisa. Este ano, logo em Novembro, já tratei de providenciar meus livrinhos para esse período.
Acabei me encantando por três: os duetos entre Pe Fábio de Melo e Gabriel Chalita em "Cartas entre amigos", e  o best seller no NY Times "Querido John". 
Tô gostando demais dos livros do Pe Fábio de Melo e Grabriel Chalita. São tocantes, emocionantes, e abrem os olhos para uma visão mais humanizadora da sociedade e das nossas relações. São bons pra refletir e passam longe de qualquer convicção religiosa.
Já o " Querido John", acho que vai ficar pra algum recessinho.. o mês vai ficando curto!!



3 comentários:

Anônimo disse...

mas o filme vc viu, né? foi o filme de despedida do ano pros meus alunos e eles amaram...descanso de História, pelo menos um pouquinho.....e o filme é surreal, claro, uma cara lindo, legal, solteiro....só faltou um detalhizinho ($) claro!!! :P
mªlaura

manu bento disse...

pior que não amiga.. tô meio lenta pra assistir filmes! bj!

Rogerio Amaral Silva disse...

Cartas entre dois sem vergonha.
Um usa a Igreja como palaque eleitoral.
Outro, desgradaçadamente ordenado Padre, suja o sacerdócio com seu comportamento de galã de telenovela.
Que lástima, será que a Igreja consegue baixar mais seu nível?