sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Unhas!!!



Essa semana dei uma escapada de cores nas mãos. Me decidi pelo Champagne da Ana Hickman, que é um rosinha leitosinho com brilhos. Ele não fica com cobertura total mesmo com duas demãos, então, eu coloquei a primeira mãozinha do França pra cobrir melhor, e mais duas do Champagne.

Tão vendo os brilhinhos?? É quase meio brocado ao vivo.

Nos pés, fui de Magenta da linha mate da Impala. A cor é linda! Só que eu gosto deste esmalte com o extrabrilho.O briho é bem legal, jelly. Com certeza, vai ter repeteco desta cor.



E é isso!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mô...este post ficou lindo. As fotos ficaram demais!

Anônimo disse...

Que cor lindinha essa champagne é das minhas .beijinhos

Anônimo disse...

Manu adorei o magente tbm..só não curti mto o champagne da A.H.,mesmo assim as unhas estããoo lindaaas!!